quinta-feira, 28 de junho de 2012

Laudo mostra que Brenda não foi estuprada durante o sequestro

Fonte: R7 Notícias
Garota tem quatro anos e permaneceu em cárcere durante 15 dias

A menina Brenda Gabriela, de 4 anos, foi sequestrada durante um culto religioso no centro da capital paulista. Ela foi localizada na segunda-feira (25), nas imediações da rua Vergueiro, na Liberdade, região central.

Um vizinho da família da vítima,
Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, viu Brenda na companhia de um homem que pedia comida. Alex reconheceu a criança e chamou a polícia, mas o suspeito conseguiu escapar naquele momento, deixando a garota para trás. Ela ficou desaparecida por 15 dias.
A mãe de Brenda estava com três dos cinco filhos, quando percebeu que a menina havia sumido. O irmão de oito anos disse ter visto um homem perto da menina antes do sumiço e chegou a ajudar a polícia a realizar um retrato falado do suspeito.

Na última quarta-feira (27), a polícia prendeu um homem suspeito de sequestrar a menina Brenda. Mas ele foi liberado depois que Carvalho
não o reconheceu como o homem que estava com Brenda no momento em que ele a encontrou.

Segundo José Marques, responsável pelas investigações, o homem se parecia com o principal suspeito do crime, Jorge Antunes. O delegado disse ainda que fez buscas na casa de Antunes, em Ferraz Vasconselos (Grande SP) e encontrou objetos que o relaciona com a igreja onde Brenda foi sequestrada. 

Um laudo médico feito em Brenda Gabriela da Silva, de 4 anos, mostrou que ela não foi abusada sexualmente durante os 15 dias em que permaneceu com o sequestrador. A afirmação foi feita pelo delegado que investiga o caso, José Gonzaga Marques, do 6º DP.

Marques informou que o próximo passo da investigação é realizar um exame específico na criança para descobrir se as mechas de cabelos encontradas na casa do suspeito são da menina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário